Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, abril 25, 2012

SkyDrive o que é e como usar?

Oi meus queridos prestem bastante atenção, este tutorial fala de um assunto muito especifico que é o skydrive. Vamos nos reportar a uma situação hipotética.
Você esta querendo guardar as fotos daquele churrasco maravilho onde você encontrou o amor da sua vida, então você diz “vou guardar esta fotos no pendrive ou no meu belo HD externo” e você assim o faz, mas um belo dia o pendrive (de confiança) ou o HD externo queima e aew você perdi tudo e fica triste?? Não, não fica. Você inteligentemente guardou todas as fotos no skydrive. THE END
Bem pessoal esta historinha foi para dizer de uma forma (nada convencional ¬¬’ ) o que é SKYDRIVE em linhas gerais este artificio é um HD externo na internet o que possibilita para você uma maior segurança. Então você me pergunta “Porque uma maior segurança? explica melhor ?” .
Claro explico sim. O SkyDrive lhe proporciona uma maior segurança por que esta na internet, então seu PC pode explodir e seu arquivos vão permanecer lá simples…
Agora depois de tanto arrodeio vamos aprender certo??
Muito bem então vamos começar, entre em seu Hotmail (o seu  e-mail da Hotmail claro ¬¬’ )
image
Muito bem depois de ter entrado no seu Hotmail clique na área indicada de vermelho onde esta escrito “SkyDrive” depois disso observe.

terça-feira, abril 24, 2012

Qual anti-virus deve ser usado???

Bem este post é um tanto quanto “polemico” ( se é que assunto sobre informática pode ser polemico), mas muitas pessoas me perguntam qual anti-vírus usar? Qual é o melhor? e por ai vai!! Eu respondo nenhum!! É exatamente isso nenhum anti-vírus funciona 100% de garântia, se você assim como eu não quer pagar para manter os vírus longe do seu notebook ou do seu PC. Deve escolher o menos “pior” ou de uma forma mais educada o “melhorzinho” entre os anti-vírus livres ou free. Na minha opinião, eu gosto muito de usar o Avast, Microsoft Security Essentials, AVG e o Panda.
Como vocês podem ver selecionei alguns dos que eu gosto (com isso quero dizer que já os usei) e vou explicar oque cada um tem de melhor.

terça-feira, março 27, 2012

Erro 80048051 do Messenger

Olá meus queridos este tutorial é muito curto, contudo ajuda muito. Vamos a uma situação, OK?   Você está no seu PC pronto para acessar o seu MSN e de repente aparece em sua tela.
Erro 80048051.
Não se desespere é bem simples de se resolver, vamos comigo?
Depois do erro ter surgido feche tudo e depois abra o Internet Explore, depois de aberto veja oque você fará…
foto1

quarta-feira, março 07, 2012

Como deixar seu PC um pouco mais RÁPIDO!!!

Bem meus queridos do Mande Ver, estive fora durante um tempo, mas estou aqui de novo e com um
novo notebook (Acer Aspire 5250-bz480) que, na minha humilde opinião de Gestor de TI, é um bom notebook. No entanto, sem mais delongas, vamos às duvidas. Mas antes irei dizer como esta dúvida surgiu.
Era uma vez... (risos) Estou brincando! A dúvida surgiu quando um amigo meu perguntou: “Luny tem como deixar o PC mais rápido sem fazer um upgrade?”. Eu respondo a vocês e a ele também: CLARO QUE TEM! Lembre-se: para tudo se tem jeito, até para a morte.

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Atalhos para Windows

   oi gente, essa dica é pra você que fica se perguntando pra que serve os botões que começão com "F" no seu pc...
   Vamos Lá:





  • F1 – Abre a janela de ajuda;


  • F2 – Dependendo ela  renomeia arquivos e inicia jogos;


  • F3 – Abre a janela de busca;
       Shift + F3 – Altera o padrão dos caracteres selecionados no Word;


  • Como abrir mais de um MSN.

       Para você que recebe bastantes visitas em casa, ou tem um irmãozinho ou irmãzinha pores que ficam azucrinando você para entrar no MSN deles, você que (talvez tenha um bom coração) até deixe, só que tem um problema! Você terá que sair do seu MSN para entrar no deles não é ? a resposta é errado. Tem um jeito bem simples de abrir dois ou mais MSN no seu PC, e deixar o stress de lado. Primeiro vale lembrar que o link que vou postar lá no fim será de um pacote de atualização o bom de já ter o MSN é que você pode apenas instalar o Plus e que na minha modesta opinião fica bem melhor o MSN.  (links para download no fim do post)Agora é só seguir os passos seguintes: